quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CASO BRUNO: polícia descarta crime de encomenda e confirma latrocínio

CASO BRUNO: polícia descarta crime de encomenda e confirma latrocínio 
Foto: Divulgação
O investigador Furtado de Sousa do caso "Bruno Ernesto", descartou a possibilidade de crime encomendado e confirmou latrocínio do servidor público. A hipótese de encomenda foi revelada por um dos acusados do crime em entrevista hoje pela manhã.
Segundo Furtado, o delegado Everaldo Medeiros já ouviu os culpados e testemunhas do crime. "Os indivíduos que praticaram o crime serão encaminhados amanhã para o presídio", revelou o investigador.
Entenda o crime
Na noite da terça-feira (7) o servidor público foi abordado na porta de sua residência no bairro dos Bancários pelo trio de assaltantes que o sequestraram e levaram até Gramame. Preso na mala do veículo, Bruno avisou que estava sendo sequestrado à sua esposa que informou a placa do carro à polícia.
No local os homens assaltaram Bruno levando computador, dinheiro, celular e o carro após cometer os disparos dos tiros. O assaltante que dirigia o veículo roubado foi abordado por um carro da polícia descaracterizado que anunciou a prisão dos indivíduos. Ao voltar ao local do crime, a polícia já encontrou Bruno Morto.

Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...