Caminhão dos bombeiros perde os freios e provoca morte de soldado em São Paulo
O soldado Cláudio César de Souza, 40 anos, do Corpo de Bombeiro estava dirigindo a viatura quando recebeu um chamado de socorro. O veículo perdeu os freios e bateu em uma casa.
Um bombeiro morreu e outros dois ficaram feridos na tarde deste sábado (19) após sofrerem um acidente quando atendiam uma ocorrência de incêndio em uma residência de Osasco, na Grande São Paulo. O soldado da Polícia Militar Cláudio Cesar de Souza, do 18º grupamento de bombeiros da cidade, estava conduzindo uma viatura da corporação quando perdeu o controle do veículo, bateu na pilastra de uma casa e sofreu uma parada cardíaca.
Souza chegou a ser socorrido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e levado até o Hospital das Clínicas, mas não resistiu. As informações são da assessoria de imprensa da PM.
O sargento da PM Lourival e o soldado da PM Wellington, que também estavam na viatura quando ocorreu o acidente, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados até o Hospital Regional de Osasco. As duas vítimas estão com suspeita de traumatismo craniano, mas a assessoria da Polícia Militar não soube especificar a gravidade dos casos. Outros dois passageiros, o sargento Feliciano e o soldado Marcelo não precisaram de atendimento hospitalar.
Por volta das 15h45, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um incêndio em uma residência na rua São Bernardo, em Osasco. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, o fogo foi apagado e não há registro de vítimas do incêndio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário