Grazi posa de lingerie com barrigão à mostra e revela: ‘A gravidez proporcionou uma união diferente entre mim e o Cauã’
"Uma das coisas legais da nossa gravidez é que ela se embrenhou nessa história de se cuidar. A gravidez proporcionou uma união diferente entre a gente. Não sei dizer direito. Uma coisa mais bacana, formar uma família mesmo. Está tudo muito bonito", disse.
A bela, que engordou apenas dez quilos durante a gestação, também revelou os seus desejos na reta final da gravidez. "A fome que não tive nos primeiros meses estou tendo agora. Outro dia meu pai ficou com desejo de comer quentinha, aquelas de alumínio mesmo. Comprou uma. Quando vi, eu já estava lá sentada do lado dele. Estou assim: disputando quentinha", afirmou.
Grazi confessou que ficou insegura ao receber a notícia de que se tornaria mamãe, mas depois de algum tempo é que veio a confiança. "Quando a ficha caiu vieram muitas questões: vou dar conta? Vou ser boa mãe? Que mundo é este em que vou colocar uma criança? Um dia parei em frente ao espelho e falei: ‘Grazi, chega. É uma criança, é alegria, é amor".
Ela revelou que hoje está 100% em casa, como nunca tinha acontecido. "Tocando obra junto com o meu pai, cuidando do quartinho da Sofia, fazendo aula de culinária, aprendendo o que é bom para mim, para o bebê e para o meu marido. O Cauã está no céu", disse.
Sobre o parto, Grazi revelou o desejo de ser normal."Quando ela mexe, caramba, não existe nada no mundo melhor. Ontem passei a tarde vendo partos. Tem umas mulheres que não sofrem. Entram numa onda, num barato. Estou me preparando para o parto mais natural possível. Confesso que comecei a ficar com um pouquinho de medo. Mas é um medo tão gostoso. Medo misturado com ansiedade, misturado com amor. Ah, não tenho mais palavras".
Nenhum comentário:
Postar um comentário