O policial Sérgio de Souza Azevedo foi assassinado com vários tiros em frente a uma churrascaria, no bairro Rio do Meio, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa
De acordo com o major Carlos Magno, comandante da 2ª CIA, os criminosos aproveitaram que a casa estava vazia e invadiram a residência que fica dentro de uma granja.
“Acreditamos que o crime foi uma represália ao policial. Eles aproveitaram a situação e invadiram o imóvel. Estamos ainda fazendo uma vistoria no local pra saber com detalhes o que foi levado da casa”, disse o major.
O policial Sérgio de Souza Azevedo foi assassinado com vários tiros em frente a uma churrascaria, no bairro Rio do Meio, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A vítima era apontada pelo deputado Luiz Couto de fazer parte do grupo de extermínio.
Segundo a Polícia Militar, Sérgio estava sentado em sua motocicleta quando foi atingido por tiros calibre .40 e 380. A vítima trabalhava na 4ª Delegacia Distrital e também como segurança da churrascaria.
Mário Luiz (Carioca) com 190 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário