O último registro de localização feito pelo sistema de rastreamento ocorreu às 5h43 da manhã de sexta-feira.
Clelson Charles Barbosa trabalhou com o caminhoneiro, fazendo trajetos semelhantes, na mesma função, e disse que a família está em choque, sem condições de prestar muitos esclarecimentos. Ele revela ainda que amigos e parentes estão unidos em todos os procedimentos de busca e até mesmo custeando transporte e equipamentos para realizar a procura em várias estradas da região onde foi identificado o desaparecimento.
“Nós estamos dirigindo pelas rodovias da Paraíba, nas proximidades do Riachão do Bacamarte e também por todo o percurso feito por ele; alugamos um avião de pequeno porte para facilitar as buscas, mas não temos nenhuma pista de onde ele esteja.
Segundo o amigo do caminhoneiro, o último registro de localização feito pelo sistema de rastreamento da empresa ocorreu às 5h43 da manhã de sexta-feira e logo depois não houve mais nenhuma comunicação. Clelson fala que não há hipótese do que tenha causado o desaparecimento.
“Ele transportava uma carga muito valiosa, mas não queremos pensar no pior. Não sabemos se foi sequestro ou algo do tipo. Estamos confiantes de que vamos encontrá-lo, em breve", afirma.
A empresa onde a vítima trabalha é a Jarfry Logística, sediada em Recife/PE, mas com filiais em João Pessoa e Campina Grande; de acordo com o amigo do rapaz desaparecido, a transportadora acionou a polícia e auxilia em todos os procedimentos de investigação.
Natanael Amaro mora no bairro de Janga, na cidade de Paulista/PE; ele é casado e pai de uma criança de dois meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário