Prédio onde aconteceu o incêndio fica no bairro da Torre em João Pessoa.
Apesar do susto nenhuma pessoa ficou ferida no incêndio.
Incêndio deixou apartamento destruído e causou pânico entre moradores de prédio em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Após perceberem o prédio tomado pela fumaça densa e escura, que saia do apartamento em chamas, os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros. De acordo com os moradores do local os elevadores não abriram e as pessoas desceram correndo, com medo que o incêndio pudesse se alastrar e atingir outros apartamentos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros as causas do incêndio ainda não foram identificadas, mas quando as equipes chegaram no imóvel encontraram fogo em um botijão de gás. Uma perícia será realizada no lugar para determinar as causas do incêndio.
“A gente chegou e o apartamento estava fechado e tinha fogo no botijão de gás, a gente não sabe onde começou, o trabalho já foi concluído, não tem mais fogo, só a temperatura está alta e tem bastante fumaça”, explicou o aspirante Soares do Corpo de Bombeiros.
Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros foram deslocadas três viaturas de combate a incêndio para atender a ocorrência, cada veículo com seis ou cinco homens.
Bombeiros
encontraram um botijão de gás em chamas no apartamento que ficou
destruído; perícia será realizada para determinar causas do incêndio
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Mário Luiz (Carioca) com G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário