Os
bandidos não param de explodir e roubar agências bancárias e caixas
eletrônicos no interior da Paraíba. O alvo dos bandidos desta vez foi a
agência do Bradesco na cidade de Olivedos, elevando para 98 ocorrências
deste tipo este ano na Paraíba.
Por volta das20h40 min de ontem (03), os bandidos chegaram na cidade
dispostos a cometer mais um crime. Alguns moradores suspeitaram do bando
e tentaram sem sucesso acionar a polícia.
Mais uma vez os bandidos usaram dinamite para explodir o banco. A polícia foi acionada fez diligências mas até o momento não conseguiu identificar e prender os responsáveis pela ação criminosa.
A gerência do banco não revelou para a polícia o quanto foi levado da agência. Até o momento foram registrados na Paraíba 35 explosões (15 no Banco do Brasil, 2 na Caixa, 18 no Bradesco e 1 no Santander), 29 arrombamentos (10 no Banco do Brasil, 8 no Bradesco, 8 no Santander, 1 no Itaú, 1 no HSBC e 1 na Caixa), 13 assaltos (6 no Bradesco, 4 no Banco do Brasil, 1 no Santander, 1 na Caixa e 1 no Itaú), 12 tentativas de assalto/arrombamento/explosão (5 no Banco do Brasil, 5 no Bradesco e 2 no Santander) e 8 saidinhas de banco (2 no Bradesco, 2 na Caixa, 4 no Santander). O que coloca o Estado em segundo lugar no país em número de assaltos a bancos.
Roubos de veículos – E a onda de roubos, assaltos não para de crescer em Campina Grande. Na noite da terça-feira, três motos foram roubadas no dia de ontem na Rainha da Borborema, duas no bairro do Dinamérica, quando dois moto taxistas pegaram dois passageiros na Liberdade e ao chegar ao destino foram abordados por mais dois indivíduos armados que levaram suas motos CG150. No Catolé foi furtado uma motoneta na rua Luís Dantas em frente à casa do seu proprietário.
Mário Luiz (Carioca) com PBAgora
Nenhum comentário:
Postar um comentário