Crimes aconteceram em Pirpirituba, São Miguel de Taipú e Juazeirinho
No levantamento feito pela polícia, por volta das 4h30, quando o baile já estava terminando, Paulo Guedes, que era dono do bar, saiu do estabelecimento para fazer cobrança nas mesas. Nesse momento apareceu a dupla de moto, tendo o carona efetuado os disparos que mataram o comerciante.
Os bandidos que estavam encapuzados fugiram logo em seguida, sem deixar pistas. O fato foi comunicado ao Centro de Operações (Copom) do 8º Batalhão da PM, como sede em Itabaiana. Uma guarnição esteve no local, no entanto, não conseguiu colher muitas informações.
Na cidade de Pirpirituba foi morto Daniel Antônio da Silva. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h30 de sábado, 12, no interior da residência da vítima.
Os autores do crime, segundo informações colhidas pelos policiais que atenderam a ocorrência, foram dois homens. As pessoas ouvidas não souberam informar se os criminosos estavam motorizados, apenas que ouviram os disparos.
O outro homicídio também aconteceu na madrugada deste domingo, na cidade de Juazeirinho, no Cariri paraibano. A vítima foi Edvaldo Medeiros Filho.
No local do crime esteve a guarnição comandada pelo sargento F. Santos. A pericia constatou que a vítima sofreu oito disparos que atingiram o pescoço, tórax e ombro. Não há informações sobre a motivação, nem a autoria do crime.
Mário Luiz (Carioca) com WSCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário