Vítima foi socorrida para Hospital de Trauma da Capital; PRF disse que além da colisão, o carro da vítima ainda capotou
O acidente teria sido provocado após a troca de faixa realizada pelo condutor da carreta, que seguia no sentido Rio Grande do Norte/Pernambuco e, ao decidir realizar a mudança, ligou a seta, executou a manobra, seguindo assim para a faixa da esquerda.
A condutora do carro de passeio, que estava ocupando o lado esquerdo, teria sido surpreendida com a manobra do veículo de grande porte e acabou colidindo na traseira. Com o impacto, a motorista perdeu o controle do carro e acabou se chocando contra uma mureta de proteção.
Segundo informações da PRF, o carro menor ainda teria capotado e colidido com as rodas do caminhão, o que fez com que o veículo ficasse parcialmente destruído. A motorista sofreu escoriações e foi socorrida pela equipe do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa. Muitos curiosos estiveram no local, deixando o trânsito ainda mais congestionado no trecho.
As equipes da Polícia Rodoviária Federal e resgate do Corpo de Bombeiros também estiveram presentes. O condutor da carreta ainda passou pelo exame de bafômetro, que não acusou índices de álcool no sangue do caminhoneiro. Ele não sofreu ferimentos.
Mário Luiz (Carioca) com Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário