Todos os homicídios com características de execução. Polícia já começou as investigações
Na manhã desta terça, um adolescente de 17 anos foi achado morto no bairro Colinas do Sul. O corpo do jovem estava crivado de balas.
Segundo informações da polícia, o rapaz era conhecido por cometer assaltos na região e já havia sido abordado pela Polícia Militar após roubar com o uso de uma faca. Por ser um menor de idade, o adolescente tinha sido levado para a casa da mãe e liberado.
No bairro do Valentina Figueiredo, outro adolescente de 17 anos estava voltando para casa por volta das 2h, quando dois homens numa motocicleta chegaram atirando. De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido com dois tiros na cabeça e dois no tórax. A polícia trabalha com a hipótese de ‘acerto de contas’ relacionado com o tráfico de drogas.
Já no bairro do Cristo Redentor, um menor de 16 anos estava pilotando uma motocicleta quando foi surpreendido pelos disparos. O garoto ainda pilotou a moto por alguns metros, mas caiu sem vida nas imediações de uma lanchonete. Os policiais, que atenderam à ocorrência, acreditam que ele tentou pedir ajuda, porém, não resistiu aos ferimentos. Testemunhas informaram à Polícia Militar que o adolescente não tinha envolvimento com o mundo do crime, mas estava andando com pessoas suspeitas.
No bairro do Roger, um homem foi assassinado a tiros em um beco da localidade. Segundo a polícia, a vítima caminhava pelo local quando foi morta com vários disparos. O acusado do homicídio deixou uma faca peixeira cravada nas costas da vítima.
Minutos antes, outro homem havia sido morto a tiros na comunidade conhecida como ‘Mussuré’, na Capital. A polícia revelou que o homem foi baleado dentro do carro e, mesmo ferido, saiu do veículo e tentou pedir ajuda. Ele andou por alguns metros e caiu morto.
O sexto assassinato registrado em João Pessoa ocorreu por volta das 10h30 desta terça-feira. A vítima foi um homem de 49 anos. Ele foi morto a tiros quando pedalava de bicicleta no Valentina de Figueiredo, na Zona sul da Capital.
A Delegacia de Homicídios de João Pessoa informou que as investigações prosseguem, mas até o momento os responsáveis pelos crimes ainda não foram presos.
Mário Luiz (Carioca) com Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário