A "sujeirada" se espalha por vista grossa do prefeito Luciano Cartaxo (PT), que tem deixado a desejar em sua administração, considerada entre a população da Capital paraibana de "moribunda e capenga".
A situação de tão crítica que o feirantes ameaçam interditar, com lixo, a principal via de acesso do bairro. "Vamos colocar fogo nesse lixo todo" disse revoltado um comerciante de carne que mal consegue trabalhar devido a quantidade de moscas sobre o seu produto.
A podridão exalada incomoda não só quem trabalha, mas quem passa pelo local. "Esse lixo afeta o modo de viver das pessoas e causa má impressão" declarou a estudante Cinthia da Silva (19) e moradora do bairro há 10 anos.
Outros moradores do bairro também reclamam do descaso da administração do petista Luciano Cartaxo. Eles denunciam, inclusive, que o acúmulo de resíduos vêm contribuindo para a proliferação de parasitas e bactérias.
Relatam que crianças já sofrem de diarreias e outras complicações por conta da contaminação do lixo. Além disso, sujeirada serve de abrigo para baratas e ratos e outros insetos transmissores de doenças.
Mário Luiz (Carioca) com Click PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário