Juventude de Diego Tavares foi elogiado pelo governador
No final da manhã desta segunda-feira, o governador José Maranhão empossou os novos secretários Diego Tavares e Nailton Ramalho, secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico e secretário da Receita Estadual, respectivamente. Uma das peculiaridades da solenidade foi a apresentação do músico Jurandir do Sax, que apresentou o clássico Bolero de Ravel.
Em seu primeiro discurso como secretário de Turismo, Diego Tavares ressaltou que sua juventude irá ajudar na execução de suas funções: “Tenho o desejo de ajudar no desenvolvimento da Paraíba, e devo seguir preceitos básicos, como a ética e os bons costumes. Agradeço por fazer parte de um governo que está mudando o Estado”.
Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Dando boas vindas aos novos componentes do Governo, Maranhão enfatizou que a posse de Diego Tavares e Nailton Ramalho marca um novo momento da administração estadual: “As pessoas que estão entrando são tão qualificadas quanto as que estavam ocupando esses cargos anteriormente. Fica a amizade com os ex-secretários, que se comprometeram em continuar trabalhando para o desenvolvimento da Paraíba”.
Após falar sobre as qualidades do novo secretário de Turismo, o governador ressaltou que Nailton Ramalho está voltando para o seu verdadeiro lar: “Nailton é um técnico de grande envergadura, e estava emprestado para o governo municipal. Ele soube reconhecer que o convite feito para a Secretaria da Receita Estadual era algo irrecusável”.
José Maranhão fez questão de anunciar a compra de novas bombas pela Cagepa para substituir as que não estão atendendo a demanda de consumo: “Escuto as reclamações feitas sobre a Cagepa. Os problemas estão acontecendo, pois durante sete anos não foram feitos trabalhos de manutenção na rede de abastecimento do Estado. Temos o desafio de fazer quatro anos em menos de dois”.
Outro dado apresentado pelo governador foi o fato de que a Paraíba ocupa o 1º lugar em índice de execução das obras do PAC em todo o Brasil: “Quando assumimos a administração, diversos projetos do Governo Federal em parceria com a Paraíba tinham sido anulados por falta de movimentação do governo estadual”.
“Estarei participando de uma reunião na tarde desta segunda-feira, 12, para definir como faremos com as obras que já estão prontas. Temos quarenta obras para serem inauguradas em toda a Paraíba. Não tenho medo de abraçar novas idéias. Sou um velho com idéias novas”, finalizou.
Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo