Ao menos 14 pessoas ficaram feridas no acidente; todas estavam no ônibus
Veja mais fotos da galeria
Trem seguia para Rio Grande da Serra quando bateu em ônibus
Segundo o Corpo de Bombeiros, um trem que seguia para Rio Grande da Serra atingiu o ônibus após a queda. O helicóptero Águia 14, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, foi acionado e socorreu a motorista do ônibus. Ela foi levada para o Hospital Mário Covas, em Santo André, com traumatismo craniano. Não houve feridos entre os passageiros do trem.
Veja mais foto do acidente
De acordo com o capitão Almeida, do Corpo de Bombeiros, aparentemente a composição não foi danificada pelo acidente, mas técnicos da CPTM devem fazer uma perícia técnica no trem.
De acordo com informações da polícia, o ônibus passava pelo viaduto Prosperidade quando a motorista perdeu o controle do veículo, quebrou a mureta e caiu de uma altura aproximadamente 3 m. Os feridos foram levados para o Hospital Geral de São Caetano do Sul, todos com escoriações leves.
A circulação de trens chegou a ser interrompida entre as estações, mas, por volta das 10h30 os trens circulavam de forma alternada pela via que não foi atingida. Pelo trecho, passa a linha 10-Turquesa, que liga a Luz, no centro de São Paulo, à cidade de Rio Grande da Serra.
Não há feridos entre as pessoas embarcadas no trem. O Corpo de Bombeiros atua no local para resgate dos passageiros do ônibus.
A CPTM e Corpo de Bombeiros estão providenciando o atendimento as vitimas do ônibus e após fará a remoção do trem. A circulação de trens está sendo retomada com velocidade reduzida no local para permitir o trabalho dos Bombeiros.
Da Redação com R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário