sábado, 2 de julho de 2011

Os três acusados de assassinar Morceguinho se apresentam no 2º Tribunal do Juri em João Pessoa


Os estudantes de medicina Jocelino Ramos de Carvalho Filho, Eduardo Cavalcanti Ramos de Carvalho e o Fisioterapeuta Danilo Cavalcanti Vieira, conhecido por "Dannilo Godoy" , acusados do assassinato do professor de Jiu-Jitsu Rufino Gomes de Araújo, o “Morceguinho”, se apresentaram às 9h desta sexta-feira, dia 1 no cartório do 2º Tribunal do Júri Popular de João Pessoa.
Acompanhados do advogado Abraão Beltrão, os rapazes se apresentaram à Justiça e foram então oficialmente notificados da acusação. Em seguida eles retornaram à cidade de Bom Conselho (PE), onde residem.
Na última segunda feira, dia 27, o desembargador Leôncio Teixeira, havia concedido um Habeas Corpus em favor dos acusados. Contra Jocelino, Eduardo e "Dannilo Godoy", existia uma prisão preventiva decretada pelo juiz José Aurélio da Cruz, titular do 2º Tribunal do Júri.
O advogado de defesa dos rapazes tem agora 10 dias para apresentar defesa por escrito, e arrolar testemunhas. Nos próximos meses devem ter início as audiências de instrução para que sejam decididos se eles serão não levados a julgamento.
Morceguinho foi executado com três tiros por volta das 22h, do dia 25 de janeiro enquanto pilotava sua moto, nas proximidades da Avenida Afonso Pena com Campos Sales, no bairro do Bessa.
De acordo com o inquérito, presidido pelo então delegado titular da Delegacia de Crimes de Contra a Pessoa, Isaías Dantas Gualberto, o crime foi premeditado e motivado por uma briga ocorrido entre a vítima e os acusados no dia 23 de janeiro, durante o Fest Verão Paraíba.

Da Redação com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...