AGORA: ministro Aguinaldo Ribeiro desembarca em CG e é recepcionado por deputados, prefeitos e lideranças
O ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) acabou de desembarcar em solo paraibano. O desembarque aconteceu às 08h50 desta segunda-feira (05), no aeroporto João Suassuna. Essa é a primeira visita oficial do ministro como titular da pasta. No salão do aeroporto, Aguinaldo é aguardado por prefeitos, deputados e lideranças políticas de toda a Paraíba.
Entre os que estão presentes destacam-se o pai do ministro, Enivaldo Ribeiro, a deputada Daniella Ribeiro e ainda os deputados Guilherme Almeida e Luciano Cartaxo. O presidente estadual do PT, Rodrigo Soares e o presidente da UBAM, Leonardo Santana também foram prestigiar a chega do ministro.
Emocionado, Enivaldo Ribeiro comemorou a chegada do filho com entusiasmo: “Nesse momento estou muito emocionado em poder receber um ministro e filho, estamos agradecidos a Deus por ter dado essa competência a ele de chegar onde chegou. Quero agradecer a presidente Dilma que teve a sensibilidade de escolher uma pessoa que tem muitas condições de ajudar o governo dela”, falou.
AGENDA
A primeira entrevista coletiva à imprensa será concedida no Aeroporto João Suassuna, logo que pisar em solo paraibano. Logo após o contato com os jornalistas, o ministro realiza uma reunião com empresários paraibanos e inspeciona obras na cidade com o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). No início da tarde, Aguinaldo deve conceder entrevista à imprensa pessoense, no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa e logo após se reúne em audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB). À noite, o ministro se reúne com a bancada federal paraibana e com todos os 36 deputados estaduais em um jantar, cujo local não foi revelado. O ministro pernoitará na Capital paraibana e na terça-feira tem encontro agendado com o prefeito Luciano Agra (PSB) com quem deve inspecionar in loco algumas obras em convênio com o Governo Federal. O Ministério das Cidades possui convênios volumosos para execução de obras no Estado.
Da Redação com PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário