As ex-Panicats Nicole Bahls e Juju Panicat andaram se estranhando e trocando farpas | Foto: Reprodução Internet
O processo foi movido por Juju Salimeni após as ex-Panicats trocarem farpas e ofensas em 2011. Nicole chegou a acusar Juju de ser macumbeira, sacrificar animais e fazer programa. Segundo o advogado de Juju, Marco Antônio Oliveira Junior , a liminar foi deferida em 28 de maio passado, um dia antes de Nicole entrar no confinamento, mas a Record impediu a entrega do documento. O Oficial de Justiça teria ido a Itu, cidade no interior de São Paulo de onde o reality é transmitido, por duas vezes.
"A liminar foi deferida no Rio de Janeiro, onde a Nicole mora, mas, por uma arbitrariedade da Record, que proibiu o oficial ilegalmente de entrar no reality, ela não foi notificada”, disse o advogado. Agora, o plano é levar a polícia para que nada interrompa a ação.
"Nós estamos contando com a boa vontade da polícia para acompanhar o oficial. Caso ele seja proibido mais uma vez, o funcionário da Record que não permitir a entrada dele será preso”, continua o dr. Marco Antônio. “Hoje a Nicole vai ser intimada. Ou seja, ela tomará ciência oficialmente do conteúdo da ação que a Juju moveu contra ela e da liminar que foi deferida pela Justiça do Rio de Janeiro. É uma ação para que ela deixe de denegrir a honra da Juliana”, contou o advogado.
O advogado explicou que Nicole será multada toda vez que tratar Juju de forma desonrosa. “Cada vez que a Nicole fizer citações desonrosas à Juliana, ela vai pagar uma multa de mil reais”, acrescentou.
 
As informações são do iG