quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PM realiza “pente fino” no Roger; objetivo é localizar armas, celulares e drogas

Somente neste mês os internos do Roger promoveram duas rebeliões com morte


As recentes rebeliões ocorridas no Presídio do Roger, em João Pessoa, fez com que a Gerência Executiva do Sistema Penitenciário do Estado - GESIPE a realizar uma operação de segurança (pente fino) com a utilização de 60 homens da Polícia Militar e mais um grupo especial de agentes penitenciários.
A operação de segurança está sendo comandada pelo tenente coronel Arnaldo Sobrinho, gerente do Sistema Penitenciário e tem como objetivo a localização de celulares, armas e drogas. “Vamos revistar todas as celas”, disse o oficial da PM.
Somente este mês detentos do Presídio do Roger promoveram tumultos. Uma delas devido a falta de água que provocou outra confusão no final da semana passada que deixou 14 feridos por espancamentos e disparos de arma de fogo. Um deles faleceu no hospital de Emergência e Trauma.
Internado
Dos presos socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma na sexta-feira, 17, apenas um continua internado. De acordo com boletim do Trauma é considerado regular o estado de saúde de Cristiano Santana da Silva, 34 anos. Ontem, outros dois, José Carlos dos Santos Nascimento, 30 e Livomar da Costa e Silva, 32 anos, receberam alta.

 Mário Luiz (Carioca) com WSCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...