Procurador fez afirmações em artigo publicado no Jornal da Paraíba
No artigo, ele acusa alguns veículos de comunicação de agirem de forma parcial “na defesa cega e interesseira de certos políticos”. “São verdadeiros cabos eleitorais, descaradamente, vendidos que, além de promover determinados indivíduos, encarregam-se do vil mister de destruir a imagem dos concorrentes”, diz o procurador em trecho do artigo.
As críticas de Eduardo Varandas parecem ter alvo específico. Ele cita determinado blog paraibano, que, segundo ele, age para manipular a opinião pública. “Há especificamente um determinado blog que lesa tudo e todos e, mesmo assim, remanesce imune e impune. Impressiona-me como ninguém até hoje tomou atitude contra a pervesidade do seu responsável e dos crimes de imprensa por ele praticados”, argumenta.
O procurador também acusou alguns programas de rádio de não promover o debate de ideias entre os candidatos. “Em vez do bom debate político, prevalece à troca de farpas, acusações, denuncismo gratuito e palavras de baixo calão”, afirma.
Sobre o Poder Judiciário e Ministério Público, sem citar nomes, o procurador afirma que “é conhecida à condescendência inclusive de alguns membros do Poder Judiciário e do Ministério Público, seja por ação ou omissão culposa”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário