De acordo com o delegado de homicídios, Marcos Paulo, os fetos estavam em recipientes com um
líquido semelhante ao formol
Três fetos humanos foram encontrados em uma rua do Bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. De acordo com o delegado de homicídios, Marcos Paulo, os fetos estavam em recipientes com um líquido semelhante ao formol. O achado ocorreu por volta das 11h, desta segunda-feira (4).
Ainda de acordo com o delegado, um policial militar estava fazendo rondas quando foi acionado por moradores da Rua Rua Fernando Cunha Lima ao encontrarem os fetos abandonados. “Fomos acionados pelo CIOP e quando chegando na rua encontramos o material”.
Marcos Paulo revelou que pelas características do material encontrado, os fetos são objetos de estudos de alguma faculdade ou escola de enfermagem. “Os frascos onde os fetos estavam acondicionados são próprios para estudos. Acreditamos que o material tenha sido roubado e quando perceberam a invalidade dos objetos jogaram na rua”.
O delegado conversou com moradores do local, mas ninguém informou sobre alguma movimentação estranha na rua. “Tentamos pegar imagens de câmeras e conversar com alguns moradores, mas como a rua é esquisita ninguém viu nenhuma anormalidade”.
Os fetos foram encaminhados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa onde serão periciados. “Os frascos serão submetidos à perícia e caso a gente encontre alguma digital nos vidros as investigações vão se aprofundar”, disse o delegado Marcos Paulo.
Rafaela Soares com Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário