O major Sérgio Fonseca revelou que eles apontaram arma para as crianças e deram coronhas com as armas em duas mulheres
Segundo o major, por volta das 12h, três traficantes invadiram o imóvel e armados ameaçaram a família de morte caso ela não deixasse o local. “Por ela ser parente de um policial, os criminosos suspeitaram que a mulher tivesse denunciando o tráfico local. A Polícia Militar vem realizando prisão na comunidade e os traficantes acharam que as denúncias foram feitas por uma das moradoras do apartamento”.
O policial revelou que eles apontaram armas para as crianças e deram coronhadas na dona da casa e em uma adolescente. “Eles chegaram muito agressivoas. As pessoas ficaram assustadas com os traficantes. Até para as crianças o trio apontou armas”.
Em virtude das ameaças, a dona de casa se mudou na tarde desta sexta (5) do apartamento, com escolta policial. “A família se mudou temendo represália e por decisão própria. Não vamos admitir que famílias de bem sejam ameaçadas pelos bandidos. Por determinação do Comando Geral, vamos permanecer na comunidade até a prisão dos acusados”, disse o major Sérgio Fonseca revelando que o trio já foi identificado.
Mário Luiz (Carioca) com Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário