Adeilson Martins Soares, de 22 anos, teria cometido no último domingo
Segundo as investigações, o crime aconteceu no último domingo (14), próximo a um matagal. Adeilson pilotava uma moto, modelo Twist, de cor preta, quando abordou as vítimas oferecendo carona. “Depois das vítimas aceitarem, ele as levou para o local e cometeu o abuso, deu tapas e socos, e ainda utilizou o capacete para isso”, detalhou Danilo Orengo, delegado regional de Patos.
Ainda de acordo com o delegado, uma das garotas estava na sede da Delegacia Regional quando Adeilson foi visto em frente ao prédio, com o intuito de intimidar a adolescente.
O suspeito foi encaminhado para a carceragem e ficou à disposição da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Patos. “Ele e as vítimas foram ouvidas. Também foi prestado atendimento às adolescentes e dada assistência médica para elas e familiares”, informou a autoridade policial.
O delegado destacou ainda que a Polícia Civil está atenta e tem como objetivo elucidar crimes e prender acusados de ações delituosas na região. “Para que caso como esse não fiquem impunes pedimos que as vítimas sempre procurem a Deam imediatamente para que possamos tomar as medidas judiciais necessárias”, ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário