Ele se apresentou, espontaneamente, nesta terça-feira (18), na sede da Polícia Civil de Campina Grande
A imagem mostrando a ousadia do menor foi compartilhada por milhares pessoas e o caso foi parar na delegacia. Após a divulgação da imagem, os policiais começaram a investigar na tentativa de identificar e localizar o personagem da foto. Amigos do adolescente o avisaram sobre o caso e ele se apresentou nesta terça às autoridades policiais.
“Virou moda esse novo estilo ‘ostentação’. O rapaz esteve aqui na delegacia acompanhado da mãe e disse estar muito arrependido por ter feito a foto. Pediu desculpas pelo ocorrido e disse que iria se retratar. Ele falou que a foto foi feita há cerca de uma semana e postou no Facebook após insistência de amigos”, disse Francisco Iasley, delegado Seccional da Polícia Civil da cidade, acrescentando que caso foi esse foi o primeiro a ocorrer na região.
Iasley revelou que a imagem foi registrada no Parque do Povo, que é um dos cartões postais da cidade. O menor prestou depoimento durante uma hora e foi lavrado um ‘Termo de Declaração’. Ele foi liberado, mas o caso será encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude. “O inquérito vai continuar para apurar se houve algum tipo de crime. A mãe dele estava muito abalada com a situação do filho mais novo”, concluiu o delegado.
Mário Luiz (Carioca) com Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário