Presentes no enterro cantaram música do Auto Esporte que ele gostava.
Tibério Barreto caiu da arquibancada ao comemorar o gol do empate.
Torcedor do Auto Esporte caiu de uma altura de
pelo menos três metros
pelo menos três metros
A diretoria do clube e vários torcedores compareceram ao enterro, no Cemitério Senhor da Boa Sentença, em João Pessoa. De acordo com o sobrinho de Tibério, Oselmar Neto, os presentes cantaram a música do Auto Esporte que o tio mais gostava de cantar quando ia ao estádio.
Entenda o caso
O autor do gol de empate, o lateral-direito Gustavo, flagrou a queda do torcedor no momento em que comemorava com a torcida e acionou a equipe de resgate.
Ainda de acordo com testemunhas da queda, os socorristas demoraram pelo menos três minutos até chegar ao local do acidente. Jogadores e membros da comissão técnica do Auto Esporte também desceram ao fosso para conferir a situação do torcedor, que ficou todo o tempo imóvel.
Os agentes do resgate imobilizaram o torcedor em uma maca, colocaram-no numa ambulância e o levaram para o Hospital de Emergência e Trauma. Ele foi submetido a uma traqueostomia para ter a sua respiração facilitada, mas não resistiu.
A partida entre Auto Esporte e Sousa ficou paralisada até que o torcedor fosse resgatado e foi retomada por mais dois minutos, mas o placar seguiu inalterado e terminou empatada por 1 a 1.
Mário Luiz (Carioca) com G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário