Leonardo Gadelha é cotado como candidato a vice-governador e Lucélio Cartaxo para senador.
Juventude e nomes com força política do Litoral ao Sertão é o trunfo da chapa (Crédito: Fotomontagem / Wscom)
“As possibilidades são grandes e a chapa é considerada ideal por várias lideranças do PMDB e até do PT, pois, será composta por três jovens e nomes que agradam do Litoral ao Sertão”, confirmou uma fonte do PMDB, que está no exercício de mandato eletivo, mas não quis divulgar o nome.
Nesta segunda-feira (19), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), cogitou, pela primeira vez, a possibilidade do seu irmão gêmeo disputar o Senado Federal, e não mais uma vaga de deputado federal. Em entrevistas em emissoras de Rádio e TV da Capital, o petista disse que existe um chamamento forte dos partidos aliados para que Lucélio Cartaxo fique à disposição para a chapa majoritária.
“Estamos levando em consideração. O objetivo é ter uma chapa onde haja a participação de vários partidos, mostrando a amplitude da aliança. Essas questões precisam ser construídas e não se constrói uma aliança pela mídia. Vejo um cenário extremamente favorável à candidatura de Veneziano. Um momento decisivo para o crescimento”, concluiu.
Quanto à inclusão de Leonardo Gadelha na chapa majoritária, seria uma forma de agradar a tradicional família Gadelha, além de trazer o PSC para a aliança. O partido possui atualmente uma grande representatividade na Câmara Federal, além de quatro deputados estaduais com mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
Mário Luiz (Carioca) com WSCOM Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário