Homem queria ter um caso com a mulher e como não conseguiu, tentou matar o marido dela
Hidelbrando foi preso com as crianças (Crédito: Aguinaldo Mota)
O principal acusado pela agressão a mulher foi identificado. Trata-se de um homem, Hidelbrando Pereira de Sousa, 33 anos, que foi preso e, só não foi agredido por moradores da comunidade Barramares, na Praia de Acaú, em Pitimbu, por causa da chegada rápida de uma guarnição da Polícia Militar.
Consta no relatório policial que, Hildebrando foi até a casa do ‘amigo’ Raimundo, de aproximadamente 60 anos, marido de Roseane com quem tem duas crianças. Os dois amigos, desde o inicio da noite passaram a beber. Por volta das 22h Hidelbrando alegou estar tarde e pediu para dormir na casa de Raimundo que rejeitou o pedido.
Cerca de uma hora depois, Raimundo saiu da casa e voltou armado com uma foice. Nesse momento ele tentou matar Raimundo que correu, então ele investiu contra a mulher que foi ferida. Em seguida, Hidelbrando fugiu levando as duas crianças de 5 e 8 aos.
Vizinhos ouviram os gritos da mulher e foram ao local, onde encontraram a mulher ferida, mas o acusado havia levado as crianças.
Hidelbrando, aue já respondeu a processo por homicidio, pois havia assassinado um irmão, foi localizado em sua residência, com as crianças semi despidas. A população da localidade tentou linchá-lo, mas foi impedida pela polícia.
Para a polícia, Roseane revelou que Hidelbrando por três vezes tentou estuprá-la. Para evitar uma tragédia, ela resolveu não contar ao esposo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Pitimbu.
Mário Luiz (Carioca) com WSCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário