“Eu comecei a vestir as roupas das minhas amigas. Depois, eu passei a comprar as minhas. As pessoas nas lojas ficavam surpresas. Mas agora eu já saio de casa travestido e acabei fazendo muitas amizades. Eu nem sei se sou gay, lésbica ou hétero. Mas Rebekah é hétero e gosta de héteros”, explicou. A jovem ainda espera fazer uma cirurgia de mudança de sexo.
Recentemente, a vida de Rebekah foi cercada por polêmicas. No começo deste ano, um site de notícias norte-americano noticiou que ela estaria se prostituindo, o que foi negado por ela em várias entrevistas. Em abril, ela discutiu com a apresentadora da Rede TV! Luciana Gimenez durante um programa ao vivo. O motivo do “barraco” foi que a ex-modelo teria prometido um emprego para a transexual no “Luciana by night”. Gimenez tentou se justificar e chegou a lhe oferecer trabalho em sua casa.
“Abandonei o palco do ‘SuperPop’ por causa da Luciana Gimenez. Ela esperou o intervalo para tirar satisfação e eu não aguentei. Desculpem, mas não sou de ferro. Já estou passando por muitos problemas para ter que aguentar uma pessoa como ela. #forçafocofé”, postou Rebekah no Twitter.
Mário Luiz (Carioca) com Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário