Jogadores exigiram pagamento de dois meses de direito de imagem. Amistoso contra o Botafogo-PB ocorreria na quinta-feira, em João Pessoa
Recentemente, o clube pagou o salário na CLT referente ao mês de abril, mas ainda deve maio. Em relação aos direitos de imagem, há quatro meses de atraso. Em entrevista coletiva na última semana, o volante Rodrigo Souto admitiu que a situação atrapalha.
Em 2013, os jogadores chegaram a abolir a concentração por conta dos atrasos salariais. No primeiro semestre de 2014, o elenco resolveu sentar no gramado por dez minutos no começo do treino como forma de protesto pelo mesmo motivo.
O cancelamento do amistoso mexe na programação do Botafogo, que não tinha treino programado para quinta-feira e nem sexta, no Rio, e pode acarretar em mais dívidas para o clube.
Os ingressos para o amistoso já estavam à venda e o jogo tinha grande apelo em João Pessoa-PB. Mais de dez mil bilhetes foram vendidos. A partida marcaria a entrega de faixas ao Botafogo-PB, atual campeão estadual, e a reinauguração do estádio Almeidão. O governador Ricardo Coutinho estaria presente.
A direção alvinegra ainda não se manifestou sobre o assunto.
Mário Luiz (Carioca) com Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário