David Cardoso, aos 72 anos, prepara despedida do cinema e diz que agora só consegue fazer sexo uma vez por semana: ‘Nem remédio dá jeito’
“Tirei R$ 400 mil do meu bolso para esse projeto. Vendi duas casas das 40 que alugo por aqui para me manter. Quero que seja o filme da minha vida. Mas dinheiro não é problema para mim. Sempre tive a cabeça boa e não saí gastando por aí. Posso comer mortadela todo dia, mas uma vez por ano vou para Nova York. Se eu quiser ter uma Mercedes de R$ 300 mil, na semana seguinte, ela está na minha garagem”.
“Nunca me droguei, mas encho a cara. São de oito a 12 doses diárias de uísque. Ouço uma música antiga, revejo as fotos de outros tempos e choro todos os dias. Tenho medo de ser levado por essa melancolia”, diz o ator, que tem no currículo amoroso eternas musas como Vera Fischer.
David Cardoso continuará fazendo pequenos papéis no cinema, mas produzir e dirigir nunca mais. No ano que vem, ele filma "A mulher macaco", do diretor Paulo Faria, dividindo a cena com Nicole Puzzi, outra musa da Pornochanchada. "Fui eu que descobri a Nicole", diz ele, orgulhoso. Ele ainda viaja o país dando palestras em faculdades e cursos de Cinema: "Fazem perguntas sérias, acadêmicas, mas sempre tem aquele que quer saber se comi a Vera Fischer ou se o Mazzaropi me paquerava".
Nenhum comentário:
Postar um comentário