O
pacote de adesões que promete ser anunciada nos próximos meses pelos
PSB (Partido Socialista Brasileiro), com o intuito de fortalecer a
legenda nas mais diferentes regiões da Paraíba, terá uma especial para o
governador Ricardo Coutinho. A adesão ao coletivo girassol do Padre
Severino com o intuito derrotar a prefeita Tatiana Correa (PT do B) no
Conde que durante o processo eleitoral, fez juras de amor ao ‘Mago’
porém acabou subindo nos palanques de Cássio Cunha Lima (PSDB) e
posteriormente Vitalzinho (PMDB).
A noticia foi confirmada ao PB Agora por uma deputado da base governista que confidenciou que Ricardo não digeriu a atitude de Tatiana no ultimo embate eleitoral:
“Ela fez juras de amor ao nosso palanque, disse Ricardo foi o maior governador da história do Conde trazendo investimentos significativos e na hora que mais precisamos ela correu para Cássio e depois para Vitalzinho e mesmo assim o PSB ganhou e derrotou ela nos dois turnos”, recapitulou.
Na última disputa, Padre Severino teve a sua principal base eleitoral no Centro do Conde, local em que celebrava as missas, tendo perdido para Tatiana em Jacumã e na zona rural.
“Agora a história será diferente, pois na ultima disputa até um carro de som era difícil de conseguir, agora com logística e no partido do governador a realidade é outra”, contou o deputado.
É válido lembrar que o Conde promete ter no próximo ano uma das eleições mais acirradas, pois além de Tatiana que buscará a reeleição, a oposição estará fortalecida com o Padre Severino e o ex-prefeito Aluísio Régis (PMDB).
Mário Luiz (Carioca) com PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário