segunda-feira, 8 de junho de 2015

Paraibanos disputam concurso para casar no Rock in Rio

Paraibanos disputam concurso para casar no Rock in Rio

Willian e Bruna participam de nova votação para escolher os sete casais que irão dizer “sim” diante de 85 mil pessoas no maior festival de música do mundo.

Os jovens paraibanos Willian Figueiredo e Bruna Japiassú estão entre os 14 casais que disputam a final do concurso que irá escolher apenas sete para casar no Rock in Rio 2015, que acontece entre os dias 18 e 20 e 24 e 27 de setembro, no Rio de Janeiro. Para conseguir realizar esse sonho, eles precisam novamente da indicação popular em votação eletrônica aberta até ao meio-dia da próxima quinta-feira.

Na página do concurso é possível visualizar um novo vídeo gravado por Willian e Bruna. Para ver e votar nos paraibanos, clique no link: http://rockinrio.com/rio/eu-vou-casar-no-rock-in-rio/?vid=bruna-e-willian. Se estiverem entre os sete casais mais votados, Willian e Bruna irão casar em capela localizada na Cidade do Rock, no dia 26 de setembro. “Estamos na final graças à ajuda de todos os amigos paraibanos, de outros estados e até de outros países. O sonho de casar no Rock in Rio permanece vivo e, cada vez mais, perto de se tornar realidade.

Mas, para isso precisamos novamente dos votos de todos. Cada compartilhamento, curtida e divulgação fará toda a diferença. Até quinta-feira estaremos lutando cada segundo para darmos o grande passo das nossas vidas”, comentou Bruna. Os jovens Willian Figueiredo e Bruna Japiassú tem uma história de luta e perseverança no amor. Os dois estudaram no mesmo colégio, mas o relacionamento começou apenas na faculdade. O mesmo curso, os mesmos amigos, mas sonhos opostos. Ela queria o mundo e ele uma vida tranquila. Mesmo com planos tão diferentes, eles se uniram e a amizade e a parceria transpuseram a distância Brasil-China e fizeram o amor crescer ao longo dos anos.

“Após cinco anos de namoro e um de noivado, agora, só falta mais um ‘sim’ do universo que insiste em nos unir e realizar o sonho de casar no Rock in Rio”, concluiu Bruna.


 PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...