terça-feira, 24 de novembro de 2015

CPI da saúde já pode ser instaurada na cidade de Conde



Nove de 11 vereadores assinaram o documento.


Relatório reúne problemas do setor no município.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o setor da saúde na cidade de Conde na Paraíba, já pode ser instaurada. O documento, elaborado pelo vereador Ednaldo Barbosa (Naldo Cell) do (PT), reúne informações com problemas enfrentados por quem depende da saúde pública no município.

Após o vereador Ednaldo Barbosa (PT) entrar oficialmente com o pedido de criação da chamada 'CPI da Saúde' na Câmara Municipal de Conde na penúltima sessão, hoje segunda-feira (23), nove vereadores assinaram o documento: Tânia Pimentel (PMDB), Carlos Manga Rosa (PMDB), Ednaldo Barbosa (Naldo Cell) do (PT), Sanderson Duarte (PT do B), Juscelino Correia (PPS), Fabio Melo (Tatu) do (PT do B), José Muniz (PSDC), Luiz Severino (Luiz de Bihino) do (PT do B), Emerson Enéas (PHS). O único ausente foi o vereador Denys Pontes (PR).
Já o Presidente da Câmara Municipal de Conde Luzimar Nunes (PSD), se recusou assinar.

Segundo Naldo Cell do (PT), a deliberação do documento só deve acontecer na sessão ordinária, no dia 30 deste mês, quando os vereadores que assinaram o documento apresentarão o requerimento de abertura da CPI.

Além das nove assinaturas dos vereadores, necessárias para aprovar o projeto na Câmara, a participação popular teve a adesão seis moradores do Ademário Régis que fez presente na Sessão.

Reportagem: Mário Luiz Carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...