terça-feira, 24 de novembro de 2015

Prefeitura Municipal de Conde inaugura praça inacabada

Mais uma obra inacabada pela atual gestão de Conde

  Na última quinta-feira, (18/09), a nossa cidade de Conde completou 52 anos de emancipação política. Para comemorar a data, a prefeitura do Município programou a inauguração da tão esperada reforma da Praça Alves,  festa e outras atividades, que custou aos cofres públicos um valor que não foi revelado para população condense.
Mas por trás de toda a beleza da festa promovida, percebe-se que a Praça Pedro Alves, que resultou de um investimento que não foi informado para população,  teve sua reinauguração antecipada para fins políticos, já que não está completamente concluída.
Em visita a nova praça, a Redação do A3PB constatou que faltam acabamentos para todos os lados, A fonte é a mesma construída na gestão passada pelo o ex-prefeito Dr. Quintino Régis, falta à reforma externa do Quiosque, falta academia livre que foi prometido, falta colocar as Lixeiras para coleta seletiva, isso tudo constatado nesta terça-feira, (24/11), três dias após a inauguração. Ou seja, a prefeita entregou à população uma obra inacabada, que não apresenta ainda condições plenas de receber a população.
Alguns funcionários da prefeitura que pediram para não terem seus nomes divulgados, em conversa com nossa reportagem disseram que não eram a favor da inauguração da praça, porque a mesma não estava pronta, eles alegaram que falta terminar o acabamento do piso, faltar fazer a reforma externa do Quiosque, a reforma da fonte, colocar as Lixeiras para coleta seletiva e colocar os aparelhos de ginástica ao ar livre e que não poderia impedir a inauguração porque a prefeita quis assim.

É lamentável e resta a nós apenas ficar atentos a esse tipo de atitude. E pra quem concorda com esse tipo de atitude, pergunte a si mesmo se você não faz parte dessa administração desastrosa.

Reportagem: Mário Luiz Carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...