terça-feira, 24 de novembro de 2015

Vereador da cidade de Mari, Léo Texeira chama parte da imprensa local de "cara de pau e mentirosos"

O clima esquentou na cidade de Mari (60km da capital João Pessoa) entre o vereador Léo Texeira e parte da imprensa local. Tudo começou devido uma publicação do parlamentar Léo, no seu Facebook, onde se mostrou a favor da retirada da emissora comunitária Araça FM do prédio onde a mesma já oculpa há quase 18 anos, conforme, veiculado na imprensa no dia de ontem(23). O caso voltou as redes sociais e o vereador Léo Texeira, rebateu as acusações dizendo que o problema não é Araça FM e sim os que fazem Araça.


Veja o recado do parlamentar para parte da imprensa:
" Publique tudo, que o povo vai entender quem são vocês. A questão não é a rádio que é um patrimônio do povo. E sim vocês que vivem mentindo todos os dias, o prefeito Marcos, não processa vocês direto porque vocês são caras de pau e estão querendo mídia, "bando" de mentiroso, ele(Marcos Martins), vai continuar trabalhando por Mari/PB. Que vocês em 1 ano no governo do ex-prefeito(Antônio Gomes), quase destruíram nossa querida cidade terra natal". Publicado na sua página oficial no Facebook.
Lembrando que o parlamentar, Léo Texeira, desde que se elegeu pela primeira vez a vereador no município, sempre apoiou os governos independente de nomes, ficando sempre na bancada governista. O parlamentar tem mostrado, sempre uma opinião de descontentamento com a emissora comunitária, ficando sempre no ataque a composição física e a postura da emissora.

Da Redação
Revista Páginas/ Aldoberg Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...