quinta-feira, 17 de março de 2016

E o Aldo? Dana diz que Conor x Edgar é 'a luta que todos querem assistir'

Presidente do UFC sinaliza que brasileiro terá que esperar por uma revanche contra o campeão dos pesos penas

 
Estados Unidos - Um dos ex-campeões que mais defenderam o cinturão no UFC, José Aldo parece realemtne não gozar de muito prestígio com o presidente do Ultimate. Em entrevista ao programa de rádio "Russillo & Kanell", nos EUA, Dana White afirmou que Frankie Edgar poderá enfrentar Conor McGregor, antes que o brasileiro tenha uma chance pela revanche dos pesos penas.
Frankie Edgar pode ganhar chance de disputar cinturão
Foto: Divulgação
"A luta que ainda não aconteceu que muitos fãs querem ver é Conor McGregor x Frankie Edgarpelo título até 65,8kg (peso-pena)", disse o chefão. 
Frankie Edgar é o segundo colocado do ranking peso-pena do UFC, atrás apenas de Aldo. Conor detém o cinturão. O norte-americano foi declarado "desafiante número 1" da categoria após nocautear Chad Mendes no primeiro round, um dia antes da luta entre o brasileiro e McGregor.
Desde que perdeu para José Aldo, então campeão da divisão, em fevereiro de 2013, o americano vem de cinco vitórias consecutivas no UFC. Apesar da declaração, Dana não se comprometeu a cravar que Edgar seria o próximo adversário de McGregor. Segundo o próprio presidente, o irlandês deve retornar ao octógono no UFC 200, em 9 de julho, em Las Vegas.

 Redação com O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...