terça-feira, 15 de março de 2016

O ex-prefeito de Conde, Aluísio Régis, desponta como favorito para vencer as eleições de 2016 no município.



Pesquisas apontam ampla vantagem de Aluísio Régis na disputa pela prefeitura de Conde

Embora falte mais de seis meses para eleições municipais de 2016, diversos partidos na cidade de Conde estão se mobilizando e realizando pesquisas internas para estudar a viabilidade de cada um de seus pré-candidatos.



Com 24 mil eleitores e em localização estratégica, a cidade de Conde é a menina dos olhos de todos partidos. Hoje no comando da desgastada prefeita Tatiana Correia, do PTdo B, a cidade carece, e as legendas sabem disso, de um nome forte com representativa junto ao meio político e também de bom relacionamento com setores empresariais, em especial com turismo, principal força da economia da região.

A candidatura de Aluísio tem sido fortalecida não só pelos condenses, mas também pela cúpula do PMDB. O deputado federal Manoel Junior (PMDB), vice-líder do PMDB na Câmara de deputados, tem defendido publicamente, a candidatura de Aluísio para a prefeitura de Conde. 

Manoel Junior considerou a candidatura de Aluísio a mais competitiva entre os possíveis postulantes ao cargo de prefeito do município.
Aluísio também já angariou apoio do deputado federal Rômulo Gouveia, que é PSD, mas tem se reunido com o peemedebista para tratar de assuntos de interesse de Conde. 

Reportagem: Mário Luiz Carioca
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...