quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Partido emite nota de pesar após morte de Jovem Liderança

O Partido do candidato a prefeito Aluísio Régis (PMDB) emitiu uma nota de repúdio na manhã desta quarta- feira (28) após o assassinato do Jovem Dinho Motos na rodovia PB-018.

 “A Coligação o Trabalho vai voltar vem por meio deste, lamentar o assassinato covarde da jovem liderança peemedebista de Conde, Dinho Moto”, Diz a nota.

A Coligação o trabalho vai voltar vem por meio deste, lamentar o assassinato covarde da jovem liderança peemedebista de Conde, Dinho Moto.
Ainda consternados com ocorrido, lamentamos a falta de segurança para todos os condenses esperamos que sejam adotadas as providências cabíveis para apuração dos fatos e punição dos culpados.

Nós que fazemos parte da TV Conde exigimos também que o governo do Estado envie, por meio da Secretaria e da Defesa Social da Paraíba (SEDS), todos os esforços necessários à apuração dos fatos que resultaram na morte de Anderson Bezerra de Farias, (Dinho Motos), visando a prisão dos envolvidos no crime.
A TV Conde expressa profundo sentimento de pesar e se solidariza com a família.

“Dinho Motos foi mais uma vítima com a segurança pública no estado da Paraíba, que coloca em descrédito a política de segurança pública utilizada pelo Governo”.

Mário Luiz Carioca Repórter e Diretor da TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...