terça-feira, 4 de outubro de 2016

Malba de Jacumã tem maior votação da história de Conde

Segundo Candidato Mais votado foi Fernando Araújo.
Dos 11 vereadores eleitos, 4 foram reeleitos conforme o TRE.

O Vereador Malba de Jacumã (SD) foi eleito na cidade de Conde com 798 votos,
O maior número já registrado na história de Conde em uma eleição para o cargo.

Malbathan Neto, mais conhecido como Malba de Jacumã, tem 35 anos, casado com a Jovem Ana Carolina, ele é natural do Conde e é morador de Carapibus. Ele é construtor e Agricultor.

Em entrevista com a nossa reportagem Malba disse que conseguiu  uma votação histórica, e que já saiu praticamente Eleito em Jacumã com 393 votos e com esse efeito será possível trabalhar ainda mais por jacumã, especialmente pela população das regiões da Mamona, Ademário Régis e Dona Antônia que muito precisam de ajuda do poder público.
Quero ser  Vereador para poder ser solução, pois  a nossa  cidade está precisando: Solução para os problemas diários que, infelizmente, só aumentam no nosso município.
  Não adianta estar dentro de um gabinete na câmara e não sair para ouvir as necessidades do povo , e é isso que sempre faço mesmo ainda não sendo vereador .
Nasci no meio do povo e serei sempre do povo!
Está na hora de desarmar os palanques e projetar muito trabalho e cumprir
Com todos os compromissos assumidos com o povo. A partir de Janeiro depois de tomar posse do meu mandato de vereador estarei na câmara municipal de Conde em meu gabinete de portas abertas para recebê-los sempre em prol do bem de Conde.


Reportagem; Mário Luiz Carioca
 Fotos: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...