terça-feira, 18 de outubro de 2016

Garotas são detidas suspeitas de participar de assassinato durante assalto a ônibus

 De acordo com a delegada Karine Vasconcelos, apreensão das adolescentes aconteceu depois da Justiça expedir os mandados


Três adolescentes, de 14, 15 e 17 anos, foram detidas nesta terça-feira (18), em Campina Grande, no Agreste do estado, suspeita de participar de um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido em junho deste ano dentro de um transporte coletivo.

De acordo com a delegada Karine Vasconcelos, da Infância de Juventude de Campina Grande, a apreensão das adolescentes aconteceu depois da Justiça expedir os mandados. Elas foram apreendidas nos bairros Nova Brasília e José Pinheiro, ambos situados na Zona Leste de Campina.
“Elas confessaram a participação do crime, mas disseram que apenas recolheu os objetos e quem atirou foi outra pessoa. As três têm passagem pela polícia por furto e roubo”, explicou a delegada.
Segundo Vasconcelos, a vítima foi atingida dentro do ônibus e morreu dias depois no Hospital de Trauma de Campina Grande. O responsável pelos disparos foi identificado e já está com mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele é considerado foragido.
As meninas foram levadas para o Centro de Apoio à Criança e Adolescente (Cendac), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Da Redação com Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...