Após anunciar candidatura a prefeitura de Cabedelo, deputado denuncia que município se transformou em centro de distribuição de crack da Paraíba
O deputado estadual, Trócolli Júnior (PMDB), em entrevista ao Portal PB Agora, denunciou que o município de Cabedelo se tornou um centro de distribuição de drogas no Estado. "A situação piorou nos últimos anos e tomou proporções preocupantes", comentou.
“O caso é uma questão de saúde pública. Cabedelo virou um centro de distribuição de crack na Paraíba. È necessário recuperar esses jovens dependentes”.
Trócolli disse ainda que para resolver o problema uma das alternativas seria contruir um centro de tratamento para dependentes químicos. Ele explicou que a prefeitura tem recursos para instalar esse aparelho de saúde. “As finanças de Cabedelo comportam a criação de um centro de tratamento de dependentes químicos já que esse é um dos vetores do tráfico”.
A preocupação do deputado com o município, e as alfinetadas com relação aos elevados índices de tráfico na localidade, não são à toa. Trócolli anunciou na semana passada que vai entrar na disputa da prefeitura de Cabedelo em 2012 e já está elaborando um programa de governo que deve ficar pronto em fevereiro deste ano.
Da Redação com PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário