Mais um Pré-candidato desiste de disputar eleição de 2012 na Paraíba
O pré-candidato a prefeito de Santa Rita e apresentador de televisão o jornalista e radialista Samuka Duarte desistiu de concorrer ás eleições de 2012 no município pelo partido socialista brasileiro (PSB), na manhã desta sexta-feira (20), no cartório eleitoral da 2ª zona na cidade.
O apresentador Samuka Duarte lançou seu nome desde 2011 para uma possível candidatura para o pleito que se aproxima em 2012, de acordo com as pesquisas no município estava em uma posição nas pesquisas de intenções de voto bastante confortável, inclusive disputando a primeira colocação com o eterno candidato Reginaldo Pereira (PRP).
Em recente Reunião do partido Psb, onde na oportunidade foi escolhido o novo presidente do PSB Marcos Ferraz para dirigir o destino do partido na cidade dos canaviais, foi realizada uma apresentação de candidaturas de vereadores e prefeitos a exemplo do Ex prefeito Maroja e do médico Emerson Panta, onde na ocasião o filiado Samuka Duarte afirmou que não era candidato e estaria no partido como um soldado para servir o partido, conclamou o apresentador.
Samuka Duarte é ancora do programa radiofônico correio da manhã das 6 ás 8hs, e hoje recebeu a visita de um pré candidato a prefeito de Santa Rita Ednaldo Pereira do Partido Republicano (PR), daí então foi a um café da manhã e que poucas horas depois o apresentador anunciou em seu próprio programa de sua desfiliação e não concorreria ás eleições á prefeitura de Santa Rita.
O que pode ter levado Samuka Duarte ter levado sua desistência da candidatura segundo comentários em Santa Rita, foi após o aniversário do ex-prefeito Severino Maroja foi lançado uma chapa entre os partidos PSB e PSD, e que o partido não apresentaria candidatura para prefeito na cidade.
Após o término do programa a reportagem do ParaíbaUrgente tentou um contato com a assessoria do apresentador Samuka Duarte para saber do verdadeiro motivo que levou a desistência da candidatura e desfiliação do partido mais não obteve êxito.
FONTE: Lamartine do Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário