O delegado Paulo Martins revelou que as investigações se iniciaram após o Ministério da Justiça comunicar que duas irmãs estavam sendo abusadas sexualmente no sítio Covoada II
De acordo com o delegado Paulo Martins, que comandou as investigações, foram presos os agricultores José Francisco da Silva, 51 anos, conhecido como ‘Zé Branco’, o padrasto das crianças, Severino Ambrósio, ‘Biu’, 74, e Virgínio Augusto Barbosa da Silva, conhecido como ‘Gino’, 67 anos.
O delegado revelou que as investigações se iniciaram após o Ministério da Justiça comunicar que duas irmãs estavam sendo abusadas sexualmente no sítio Covoada II. “Começamos a investigar e, durante interrogatório, as meninas confirmaram que os acusados estavam praticando atos libidinosos. Requeremos a prisão preventiva deles e o juiz da cidade decretou”.
Martins confirmou ainda que o trio foi preso em casa e não resistiu à prisão. Os acusados foram encaminhados para a Cadeia Pública de Pedras de Fogo. “Vamos interrogar novamente as vítimas. As meninas foram encaminhadas para o Conselho Tutelar da cidade e o Creas para acompanhamento psicológico”. A Polícia Militar participou da ação.
Mário Luiz (Carioca) com Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário