Um protesto realizado no final da manhã desta quarta-feira (07) pelos motoristas ligados a Cooperativa dos Transportes Alternativos de Campina Grande, causou transtornos no Centro da cidade. Com faixas e palavras de ordem os motoristas cobraram do prefeito Romero Rodrigues a garantia do direito dos trabalhadores de continuar exercendo a atividade, sem que fossem multados pela STTP. Durante o protesto eles executaram um áudio em que o prefeito, ainda candidato, havia firmado compromisso com a categoria.
Um grupo de motoristas se dirigiu até o Palácio do Bispo sede do governo municipal, onde exigiu uma explicação do prefeito tucano. Segundo os motoristas a indústria de multas tem crescido de forma absurda em Campina Grande .
Revoltados, eles exibiam em seus carros as multas que receberam, nos últimos três meses. Com seus carros parados eles congestionaram o trânsito por alguns minutos. Nas proximidades do Termina de Integração, uma fila quilométrica de ônibus se formou e o trânsito ficou um caos no horário de grande movimento.
Na avenida Floriano Peixoto, principal artéria da cidade, o trânsito também ficou congestionado por vários minutos e muitos motoristas reclamaram. Somente no começo da tarde o protesto terminou e o trânsito voltou a fluir normalmente.
Mário Luiz (Carioca) com PB Agora
Foto: Paraíbaonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário