Suspeito foi preso enquanto andava em uma rua do bairro Padre Zé. Ele foi levado para a Central de Polícia no Geisel, na Zona Sul de João Pessoa
Foi preso nesta sexta-feira (21) um dos dois suspeitos de tentar matar a blogueira paraibana Diene Toscano em um assalto no dia 14 de dezembro do ano passado.
O suspeito foi preso enquanto andava em uma rua do bairro Padre Zé, após denúncias anônimas no 197. Ele foi levado para a Central de Polícia no Geisel, na Zona Sul de João Pessoa, e já tem dois mandados de prisão abertos.
A vítima, conhecida pela página 'Achadinhos da Nêga', estava acompanhada do esposo quando passava de carro nas proximidades do viaduto da Avenida Tancredo Neves, em Manaíra, e foi abordada por dois homens em uma moto. Ela teria demorado a entregar pertences e por isso acabou sendo baleada. Os ladrões fugiram levando apenas o celular do marido da blogueira.
"Agora o nosso trabalho segue para prender a pessoa que participou com ele dessa ação criminosa”, disse o delegado de Crimes Contra o Patrimônio, Diego Garcia.
Da Redação com Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário