Corregedoria apreendeu quase R$ 17 mil separados em envelopes com inscrições de patentes e iniciais de nomes
Ambos, que não tiveram seus nomes divulgados, de acordo com a PM, foram filmados por agentes da 3ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), subordinada à corregedoria, saindo de um prédio comercial, entrando num carro dirigido por um deles e indo para o 20º BPM, onde chegaram com a quantia. O dinheiro, segundo a assessoria da PM, estava separado em envelopes. Neles, de acordo com informações, havia inscrições de patentes de oficiais e letras como A e M.
A policial está presa na Unidade Prisional Especial da PM, em Niterói, e o outro PM foi preso administrativamente e ficará no 20º BPM. As investigações sobre o caso estavam em andamento há alguns dias.
A prisão fez cair o comando do 3º CPA. Para o lugar da comandante da unidade, Claudia de Melo Lovain de Menezes Cardoso, foi nomeado o coronel Sergio do Carmo Schalioni. As mudanças foram publicadas ontem no boletim interno da PM 208.A PM também informou que, no mês passado, o comandante do 20º BPM foi exonerado após investigações da corregedoria apontarem envolvimento dos policiais da Baixada com a contravenção.
Da Redação com O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário