sábado, 25 de julho de 2009

CONVENÇÃO DO PMDB MULHER FOI SUCESSO NO CONDE






A convenção do PMDB MULHER foi um sucesso absoluto no Conde, em clima de muita festa e alegria, a anfitriã e atual presidente do partido CARLA PIMENTEL era só alegria.
A festa contou com apresença de varias autoridades do municipio e do estado, esteve presente o prefeito Aluisio Regis, seu vice dr. Quintino, a deputada estadual Iraê Lucena, a presidente doPMDB MULHER de João Pessoa Marta Simone, a sec. geral doPMDB MULHER ESTADUAL Rosana Gabelha, o presidente do PMDB de Conde Nélio Carneiro, os vereadores Antôn io Herminio, Luzimar Nunes, Denis Pontes, além de varios secretarios, fucionários da prefeitura em gerale o diretor executivo da TV CONDE o empresário MARÍO LUIZ " o carioca".e uma boa parte da massa feminissima da cidade.
Em uma de suas palavras a presidente disse que esse é um grande passo na politica no municipio e que com o PMDB MULHER o Conde só tem a ganhar pois com a foça que tem a mulher tudo pode ser diferente. PARABÊNS DRA. CARLA PIMENTEL QUE VOCÊ POSSA FAZER JUNTO COM O PMDB MULHER UM NOVO TEMPO NA HISTORIA DE CONDE.
REPORTAGEM: JAIRO SILVA
EDIÇÃO DE TXTO: JAIRO SILVA
FOTOS: MARIO CARIOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...