quarta-feira, 29 de julho de 2009

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL FALA DOS SEUS 7 MESES DE SUA ADMINISTRAÇÃO



A secretária de ação social do municipio de Conde Karla Pimentel disse em uma entrevista exclusiva ao BLOG DO JAIRO SILVA como anda seus trabalhos a frente da SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL do municipio.
Além de ser muito competente no que faz a secretária e muito firme em suas palavras, a frente da AÇÃO SOCIAL que só vem a somar para o desenvolvimento da área social do municipio,
A secretária Karla Pimentel completou suas palavras afirmando que não é de agora que ela atua no meio social, alguns trabalhos que ela tem feito em conjunto com outros orgãos municipais tem rendido bons frutos para sociedade condense.
Recentemente ela adquiriu um projeto para diciplinar os alunos no PETI no Gurugi na área de Informática, os computadores foram doados por um estrangeiro chamado Jackes Lafond que já tem esse projeto também nos Estados Unidos e agora em parceria com a TV CONDE esse projeto vai ser ampliado com o ABC da Informática eo Cinema nas Escolas,ela disse ainda que em Reunião com o Diretor executivo da TV CONDE Mário Luiz (Carioca) os acertos finais já foram feitos resta agora pôr em prática para os alunos; dessa forma porque “eu sim trabalho de verdade e tenho amor no que faço ” disse ela.
Eu pude notar a veracidade em seus olhos e em suas palavras e tudo o que foi me dito.
E por minha vez tenho uma certeza que ninguém atira pedras em árvores que não dão frutos e a Dra Karla Pimentel é uma prova viva que seu trabalho seu desempenho e sua paixão pelo lado social é inigualável e acima de tudo verdadeiro.
Com a experiência que eu tenho como entrevistador sei quando são verdadeiras as palavras que são ditas pelo entrevistado e quando são mentirosas.
No seu caso Doutora Karla é notório Que seu trabalho é aceito por quem mais interessa seus alunos seus colegas de trabalho e a sociedade carente de conde, ache ruim quem achar e doa em quem doer o próximo é mais importante como diz as escrituras sagradas “aquele que não ama ao seu próximo ,como pode amar a DEUS?” Pense nisso para que o trabalho de pessoas como da secretária Karla possa ser expandido ou copiado várias vezes.
REPORTAGEM: JAIRO SILVA
EDIÇÃO DE TEXTO: GEISA VENANCIO “redação”
FOTOS: TV CONDE “MÁRIO carioca”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...