quinta-feira, 8 de outubro de 2009

INAUGURAÇÃO DO MUSSULO BEACH RESORT BY MANTRA FOI UM SUCESSO TOTAL

EDIÇÃO ESPECIAL
Foi sucesso total, a festa de inauguração do Mussulo Beach Resort By Mantra, na praia de Carapibus,Conde, na Paraíba. O evento contou com a presença de investidores, diretores do Grupo Mantra, autoridades locais e do trade. A animação ficou por conta da banda de salsa Capim Cubano.
. inaugurado oficialmente ontem o Mussulo Beach Resort by Mantra, primeiro resort da Paraíba e também o primeiro empreendimento da nova bandeira hoteleira do Mantra Resorts, Hotels & Casinos, do Uruguai. O resort all inclusive está localizado no município de Conde, na Paraíba, na praia de Carapibus.
Segundo o gerente de Vendas e Marketing do resort, Leonardo Melro, a grande aposta do empreendimento é o mercado regional – especialmente de Recife e da região Sudeste. “Estamos a 100 quilômetros da capital com maior população do Nordeste, por exemplo, além da localização estratégica dentro dessa região”, explicou. A duplicação da rodovia BR-101 desde Natal até a Bahia, passando pela Paraíba e por Pernambuco, e a consolidação dos polos turísticos da Costa do Sol e da Costa do Conde, também foram estratégias consideradas pelos investidores para a implantação do projeto. Melro disse que o próximo passo será trabalhar com a Azul para estabelecer uma frequência para João Pessoa.

Em relação ao público internacional, Melro garante que já estão em negociações avançadas charteres da Escandinávia e Holanda (mercados mais próximos na Europa), além do trabalho na Argentina e no próprio mercado uruguaio. A logística de receptivo, segundo o gerente, será feita principalmente por Recife.

A festa de inauguração reuniu mais de 600 pessoas, entre autoridades e personalidades do trade local. Executivos de seis operadoras grandes vendedoras de Nordeste participam do evento: Nascimento, Turnet, Visual, Luxtravel, Tam Viagens e MMTGapnet. Hoje o resort começa a receber os primeiros 200 hóspedes.
O prefeito da cidade de Conde, onde está localizado o resort, Aluísio Régis, disse que o Mussulo consolida o destino como o segundo município em número de leitos na Paraíba. Segundo ele, novos empreendimentos que estão em fase de negociação deverão somar mais 1.572 leitos e até 2012, chegar até cinco mil. “Com isso teremos condições de concorrer com destinos como Pipa (RN), e Porto de Galinhas (PE)”, disse, ressaltando que o governo paraibano é parceiro da iniciativa privada e incentiva a vinda de novos investidores. Ele tmbém agradeceu o trabalho conjunto com a Câmara Legislativa “no sentido de facilitar a articulação de novos projetos”.

Para o vice-governador da Paraíba, Luciano Cartaxo, “o turismo cresce quando o poder público garante a infraestrutura para que a iniciativa privada possa investir”. “E esse novo empreendimento é o primeiro passo para o desenvolvimento dos resorts na região”, disse. Cartaxo falou ainda da ordem de serviço assinada recentemente para a construção de um centro de convenções na Costa do Sol, é que deverá impulsionar o turismo na região.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos: Central Conde Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...