quarta-feira, 7 de outubro de 2009

VICE-PRESIDENTE ANTÔNIO HERMINIO DAR SEU PRIMEIRO VOTO DE REPÚDIO E DIZ QUE VER.FERNANDO QUEBROU O DECORO PARLAMENTAR DA CASA



O vereador e vice presidente Antônio Herminio disse em suas palavras na sessão da última segunda feira que o prefeito em exercicio Dr. Quintino Régis não cumpriu com o que disse a respeito da energisa, ele disse ainda que o contrato para iluminação pública que seria para dar inicio no dia primeiro desse mês, como não foi nada resolvido ele disse na tribuna da Câmara que as ruas continua as escuras por isso esse foi seu primeiro voto de repúdio, mais logo contra o vice-prefeito vereador!? hum!! eu em, segundo as nossas fontes o prefeito em exercicio Quintino Régis foi pessoalmente a energisa para tratar desses contrato e mais que a culpa não foi do prefeito, mais sim da própria energisa e num espaço curto de tempo tudo estará resolvido.
Já a respeito do vereador Fernando o parlamentar disse que o nobre vereador se comportou de forma derespeitosa com a presidência, com os parlamentares, e com o plenário, o vereador foi mais além ainda, ele disse que o ver. Fernando quebrou o decoro parlamentar da casa e que que isso cosnte em ata.
O vereador Fernando disse que ele está sempre do lado do povo e pede que os demais sempre trabalhe em favor do povo, como ele tem trabalhado.
pois é Toinho de Bal quem te viu quem te ver!!!

Reportagem: Jairo Silva
Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos: Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...