sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Prefeito Aluísio Régis inaugura novo Posto de Operação da Manzuá na PB-008 em Tambaba

Prefeito Aluísio Régis inaugura novo Posto de Operação da Manzuá na PB-008 em Tambaba
A Operação Manzuá tem mais um ponto de atuação na PB-008, no município do Conde. A inauguração aconteceu nesta quinta-feira (4), e visa garantir maior segurança na região, especialmente durante o período de alta estação e do Carnaval.
A Operação Manzuá Tambaba foi montada na rodovia PB-008, no entroncamento entre os municípios do Conde e Pitimbú. O serviço será mantido com o padrão dos demais setores onde este tipo de policialmente já funciona.

A solenidade de inauguração do novo serviço contou com a presença do prefeito da cidade, Dr.Aluísio Régis do vice prefeito Dr.Quintino Régis, Cel.Monteiro comandante da Polícia Militar do Estado da Paraíba e várias outras autoridades, lideranças políticas e populares.

O coronel Ramilton Sobral Cordeiro de Morais, que representou o secretário da Segurança e da Defesa Social, Gustavo Ferraz Gominho, definiu o equipamento como mais um esforço da Polícia Militar da Paraíba, em parceria com a Prefeitura do Conde e a Associação dos Hoteleiros da Costa Sul, para levar tranquilidade e paz aos habitantes da região.

O comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Wilde de Oliveira Monteiro, estima em aproximadamente 20 mil pessoas beneficiadas diariamente com a nova barreira policial implantada pela Operação Manzuá em conjunto com a Polícia Florestal, para que a fauna e a flora da área também sejam preservadas.
De acordo com o secretário de Turismo do Conde, Saulo Barreto, a instalação da Manzuá Tambaba foi solicitada pela Associação dos Hoteleiros da Costa do Conde, cujo o objetivo é dar maior segurança aos turistas e moradores da região, tendo em vista a grande movimentação no período de férias.

Reportagem: Mário Luiz ( carioca )
Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Matéria Republicada de 5/3/2010
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...