quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Olavo Macarrão é cotado para ser vice-prefeito de Conde na chapa de Aluísio Régis



Circula a informação nos bastidores da política de Conde de que o Jovem Olavo Bakke está cotadíssimo para disputar a vaga de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Aluísio Régis (PMDB), que nas eleições deste ano disputa a vaga ao cargo de prefeito de Conde (PB).

Ele é um dos nomes mais cotados para ser vice - prefeito de Aluísio Régis, o jovem Olavo Bakke, sobrinho do empresário Múcio Lisboa Ribeiro empresário com vários empreendimentos comercias e imobiliários na cidade de Conde.

O Jovem Olavo Bakke, ou "Macarrão", carinhosamente chamado por seus amigos e admiradores, vem a cada dia se destacando com seu jeito diferente de fazer política, com humildade e acima de tudo, popular, sempre faz questão de está no meio do povão.

Olavo Macarrão, ele é Jovem, trabalhador, representa o novo e com vários serviços prestados na nossa cidade, Olavo é, em síntese, um homem do povo!

Em entrevista com a nossa redação ele respondeu, que caso seja convidado, aceitaria com muita alegria e orgulho ser o vice-prefeito de Aluísio Régis, uma pessoa que aprendi a conviver e admirar não somente pelas suas qualidades de um político dinâmico, dedicado ao trabalho, incansável quando o assunto é buscar benefícios para Conde, mas também pelas suas qualidades de ser humano.– sintetizou.



Reportagem: Mário Luiz Carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...